Encerramento Gabriel

O Móbile na Metrópole sempre foi algo muito comentado pelos alunos do 2º ano do médio, sempre falando positivamente da maneira com que se relacionavam com a cidade. Lembro que me indagava ” mas vocês viajaram para São Paulo, porque que acham isso tão legal?” Ao fazer a tão esperada viagem do MNM consegui entender o porque os alunos ficavam tão animados de conhecerem sua própria cidade, já que o espaço frequentado por nós na cidade é tão pequeno e tão repetitivo!

Mas mesmo assim, penso que a viagem foi só o começo para eu entender a importância desse projeto, pois além de sair da tão falada “bolha”, pude perceber como a cidade de São Paulo é inacessível e feita apenas para uma parte da população, o que me fez me interessar de verdade com o meu tema e meu projeto!

Hoje o temas dos deficientes se tornou algo muito importante para mim, pelo tanto que li e procurei sobre isso, e algo que não deixarei de me interessar e pesquisar mesmo com o encerramento do projeto. Além de que penso que o jeito de me relacionar com a minha cidade também mudou, algo que eu não conseguia entender antes do projeto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s