Be my eyes

Oi gente! Vim aqui falar sobre o aplicativo Be my eyes. Através dele, você consegue ajudar pessoas com deficiência visual em tarefas do dia a dia. Você pode se cadastrar no idioma de sua preferência, o qual será necessário para que você converse com a pessoa que precisa de sua ajuda. O aplicativo te envia uma notificação, quando alguém cego pede ajuda, e basta clicar nela que o app abre e te coloca em uma videoconferência com quem você está prestes a ajudar.

Resultado de imagem para be my eyeshttp://www.5kmiles.com.br/single-post/2017/06/12/be-my-eyes-seja-os-olhos-de-alguem

 Uma vez que muitas pessoas se inscreveram no Be my eyes, é  raro ser chamad@ para ajudar. Porém, eu tive a sorte de ser. Na minha experiência, uma mulher me pediu ajuda para ler o preço de uma etiqueta em uma loja, 39,99 reais. Eu simplesmente abri a notificação, cumprimentei a moça e li o número para ela, mas eu fiquei muito feliz  e entusiasmada com isso. Uma amiga minha, que também foi chamada, precisou indicar a posição da escova de dente para uma outra mulher.

 Portanto, acho que a ideia desse aplicativo é muito interessante e o recomendo a quem tenha vontade de ajudar outras pessoas.

Resultado de imagem para be my eyeshttp://www.ilounge.com/index.php/apps/entry/apps-be-my-eyes-macid-multifly-goodreader-4.8-google-chrome-40-more

Giovana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s